sábado, 26 de junho de 2010

Goodnight Benjamim *




Boa Noite Benjamim,

Como te sentes hoje?

Hoje criei um blog, só para poder ter livres devaneios, em noites cisudas como esta. Lembrei-me do que a minha querida amiga Catarina um dia me disse, "Já que queres escrever um livro, porque é que não começas por criar um blog?", e aproveitei estas férias inesperadas para começar a fazer várias coisas que nunca tinha feito.

Na realidade, tenho-me tentado lembrar de mil e uma formas subtis de me incentivar a olhar em frente, depois de nós. De certa forma, acompanhas-me, mesmo que te tenha párado de viver fisicamente.
Aprendi a viver-te na recordação de cada momento que pude e quis reter. Afinal, foste tu a peça fundamental nesta viagem de quatro meses.
Parece que sem saber, foi para te conhecer, foi para te aprender que pus malas e bagagens na minha hora de saída de Lisboa. Foi também por ti que voltei, e graças a ti, com uma carga mais cheia de coisas que não sabia antes de "nós".

Secretamente, ainda acho que temos tanto para nos viver.



LilianaFreixinho

4 comentários:

  1. Na vida por vezes certas experiências tem de ser vividas mesmo com os seus "pecados". Esses erros por vezes valem a pena para vermos quem realmente somos ou ate mesmo quem é que está ao nosso redor. Contudo, para ti foi realmente uma lição de vida, e para ele?

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Com certeza que sim. Só pelo facto de todas as que se cruzam no nosso caminho nos dão algo. Esse algo será sempre relativo. Todos temos o dom da unicidade. E há coisas que se sabem, sem se saber.

    Tu sabes sempre o impacto que tens na vida de cada um. @

    ResponderEliminar